Jogos dos piratas e suas aventuras coloridas para colorir

Jogos dos piratas e suas aventuras coloridas para colorir

Se você tem a alegria de ter um bebê em sua família, você provavelmente já ouviu falar do jogos dos piratas e suas aventuras coloridas para colorir. O jogo é baseado no programa com o mesmo nome e se concentra em um grupo de piratas com um Capitão, Capitão Leo, que rainha quer evitar Conformia, autoritário e auto-proclamado, acabar com a individualidade de seus súditos. Ambos Capitão Leo e sua equipe fazer todos os esforços para incentivar o lado artístico da população.

O jogos dos piratas e suas aventuras coloridas para colorir, são concebidos com o intuito de incentivar as crianças em seus primeiros anos através da pintura. À medida que a criança cresce, ele vai passar a rabiscar rabiscos descontrolada controlada make ponto é alcançado quase 3 anos. Dentro do jogo, as crianças têm de tentar colocar as cores da pintura que complementam cada personagem, para que as crianças brincar, pintar e aprender ao mesmo tempo.

Em jogos dos piratas e suas aventuras coloridas para colorir, piratas passar de um barco para outro, evitando os inimigos que querem remover as cores para as crianças. Para cada ataque que recebem nas crianças programa perdem uma imagem a cores, de modo que terá de cuidar de todos os cenários as cores certas. Assim, as crianças estão imersos no mundo da arte em uma idade muito jovem, enquanto desfruta das aventuras do Capitão Leo, Princesa Cleo, Fresco da Geco, Bones, Rainha Conformia, Almirante cranck e lacaios, entre outros hilariante caracteres.

Além disso, você pode obter outros desenhos associados com jogos dos piratas e suas aventuras coloridas para colorir incluir imagens de uma caixa com o tesouro escondido, uma cesta de frutas, mapa do tesouro escondido, barcos, e, claro, não poderia faltar as imagens dos personagens neste programa como lacaios, princesa Cleo e Capitão Leo. Esperamos que estes jogos vão permitir que seu filho a desenvolver seu lado artístico e, assim, o seu lado intelectual.

Publicar um comentário